Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, sendo desafiado, aprendendo e vivenciando uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Community Manager Pleno - Carmed, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Propósito do Cargo:
Responsável por acompanhar o monitoramento e executar interações nas redes sociais, tanto em canais proprietários quanto em mar aberto. O Community Manager Pleno desempenha papel fundamental na execução das ações de atendimento e engajamento da comunidade digital de Carmed. Sua principal missão é atuar de forma prática no relacionamento com os consumidores, implementando estratégias eficazes para fortalecer a presença online e a reputação da marca.
Responsabilidades:
1. Gerenciar a presença das marcas nas redes sociais (social listening), monitorando conversas, menções e tendências, com foco em responder à comunidade de forma ágil e alinhada ao tom de voz da marca;
2. Conduzir interações diárias em canais proprietários, buscando novas oportunidades de conversas (mar aberto) e mantendo uma comunicação ativa com a comunidade;
3. Executar ações para aumentar o engajamento e a interação com a comunidade digital, fortalecendo o relacionamento com os consumidores;
4. Realizar a sentimentalização de interações, garantindo a categorização correta que permita identificar oportunidades de melhorias ou pontos de alerta em comunicação e branding;
5. Identificar e agir em oportunidades de relacionamento com creators e influenciadores digitais, estabelecendo contato e promovendo colaborações alinhadas à marca;
6. Colaborar com os times de Comunicação e Conteúdo para garantir a execução eficaz das ações que fortaleçam a presença digital da marca.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou áreas afins (diferencial);
* Experiência com ferramentas de redes sociais (TikTok, Meta, YouTube);
* Experiência com marcas de beleza (diferencial);
* Conhecimento em ferramentas de social listening e análise de redes sociais (mLabs, Stilingue...);
* Conhecimento em ferramentas de planejamento e organização de tarefas e projetos (Monday, Planner Microsoft...);
* Habilidade de adaptação de fala e de relacionamento com diversos níveis da empresa.
Informações adicionais:
* O processo pode incluir teste técnico, conforme necessidade da área;
* Local: Consolação, São Paulo - SP;
* Modalidade de trabalho: 100% presencial;
* Etapas do processo: Avaliação comportamental e Termo de Transparência.
Ser Cimed é ser ágil, inovador, comprometido e colaborativo!
Somos uma empresa 100% nacional, com o sangue amarelo correndo nas veias, e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade. Para nós, remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e, com nosso jeito fly now, vivemos o propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
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