Empresa atua em Joinville/SC, no segmento do Varejo. Possuem uma enorme variedade de produtos, aos clientes nos procuram por decoração, utensilio domésticos, pet shop, e variedades desde itens pessoais ao lar.Responsabilidades:Realizar reuniões com a equipe para passar instruções, alinhar novos procedimentos, apresentar novos integrantes, promover interação entre as pessoas.Elaborar planos de ações para corrigir falhas, atingir metas e solucionar problemasAcompanhar o atendimento aos clientesRealocar pessoas para outros setores que estão com maior demandaOrientar seus clientes aos setores ou departamentos, dar informaçõesResolver problemas de entrega, troca e devolução de produtos danificadosAcompanhar o fechamento de caixaProvidenciar material publicitário e promocionalTreinar empregados nas suas funçõesAcompanhar o faturamento dos produtos e priorizar pedidos especiaisAvaliar se o uniforme (calçado) e apresentação pessoal atendem aos requisitos da empresaEstudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações da empresaFazer avaliações de desempenho e reuniões de feedbackOuvir a avaliação de clientes e equipe para adotar ações de melhoriaElaborar estratégias e ações para alavancar resultadosAvaliar a qualidade e o tempo de execução dos atendimentosSupervisionar a organização dos produtos e limpeza da lojaIdentificar necessidades de desenvolvimento da equipe e solicitar cursos de capacitação junto à gerência e recursos humanosRequisitos:Ensino Médio CompletoConhecimentos na área de VendasConhecimentos na área de LiderançaEsteja disposição para realizar abertura e fechamento da loja e caixa todos os dias.O que a empresa me oferece de benefícios:Vale TransportePrêmio Assiduidade – R$ 200,00Café da TardeConvênio FarmáciaCompras na Loja com descontoJornada de trabalho: segunda à sábado - 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 19:00 (c/ Horas Extras)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$4.500,00 por mêsBenefícios:Convênios e descontos comerciaisVale-transporte