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Sdr – pré venda de tecnologia

Goiânia
Nassartecnologia
Anunciada dia 9 junho
Descrição

Atribuições e Responsabilidades:• Qualificar os leads através de perguntas estratégicas para determinar seu nível de interesse, ajuste com o produto/serviço e sua capacidade de compra;• Compreensão profunda do ICP (perfil do cliente);• Entrar em contato com leads por telefone, e-mail ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e intenção de compra;• Manter contato regular com leads qualificados para nutrir relacionamentos e acompanhar o progresso da venda;• Destacar os benefícios e recursos que atendam às necessidades específicas dos leads;• Registrar todas as interações com os leads no sistema de CRM;• Atualizar informações de contato, notas e status do lead para garantir uma comunicação eficaz e acompanhamento adequado.• Compartilhar feedback com a equipe de vendas e o departamento de marketing sobre a qualidade dos leads, eficácia das estratégias de prospecção e necessidades do mercado;• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados para o processo de vendas;• Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de comunicação, vendas e conhecimento do produto;• Analisar os resultados das atividades de prospecção, identificando o que funcionou bem e o que pode ser melhorado para otimizar o processo e aumentar o número de leads qualificados gerados.• Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe de pré-vendas no momento certo• Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado;• Defender o capital intelectual, a confidencialidade das informações da empresa;• Estar sempre alinhado com a equipe, com relação a prazos e metas;• Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos etcPré-Requisitos e qualificações:• Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins;• Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial;• Orientação a resultados;• Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços;• Experiência de no mínimo 6 meses como Assistente de Vendas (SDR ou LDR);• Apreço pelo produto/serviço, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento);• Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet;• Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos;• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;• Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias;• Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.Soft Skills:• Visão de tendências;• Organização;• Persuasão;• Comunicação;• Ética Profissional;• Proatividade;• Engajamento;• Compromisso.• ResiliênciaInformações adicionais Benefícios:• Vale alimentação/ refeição;• Vale Transporte ou Auxílio Combustível;• Plano de saúde com coparticipação;• Plano odontológico com coparticipação;• Seguro de vida;• Celular Corporativo;• Oportunidades de crescimento.Salário: A combinarRegime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office.Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h
#J-18808-Ljbffr

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