Coordenador de Marketing em São Paulo / SPNome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Gestão e monitoramento das redes sociais alinhado aos valores da empresa.Curadoria de tendências digitais.Análise de métricas e dados de monitoramento de parceiros.Acompanhamento de resultados de ações comerciais.Acompanhamento de funil de vendas e programa de afiliados.Planejamento de conteúdo e estratégia de influenciadores.Desenvolvimento de estratégias para campanhas, ações comerciais e parcerias, alinhadas ao calendário comercial e estratégias de produto.Elaboração de campanhas de marketing.Definição de conteúdos para o site.Gestão de CRM (estratégia, definição de conteúdo e análise de resultados).Relacionamento com agência para aumentar o conhecimento da marca.Definição junto com o VM de exposições, comunicações de vitrine e precificações.Organização de eventos para promover a empresa.Organização de shooting (orçamentos, tratamentos, modelos).Requisitos:Experiência na área de marketing.Experiência em varejo de moda.Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.Habilidade de negociação e persuasão.Ter afinidade com o universo digital.Proatividade e agilidade.Facilidade em trabalhar em equipe.Flexibilidade de horário.
#J-18808-Ljbffr