About the role
Sobre Operations Technology Solutions (OTS) como IT Support Associate, você irá usar suas habilidades para suportar o nosso time de Operações resolvendo problemas envolvendo múltiplas arquiteturas de TI. Estamos sempre comprometidos com melhorias; você será incentivado a participar de oportunidades no desenvolvimento de sua carreira para progredir na Amazon. Esta é uma posição para atuar presencialmente em São João do Meriti - RJ.
Key responsibilities
* • Seja protagonista na gestão de equipamentos de TI de última geração em nossas instalações
* • Lidere soluções técnicas e faça a diferença em nossa infraestrutura operacional
* • Desenvolva seu lado mentor, compartilhando conhecimentos e capacitando novos talentos
* • Cresça conosco através de constante aprendizado em tecnologias inovadoras
* • Conecte-se com diversos times, oferecendo suporte presencial e remoto em múltiplas localidades
* • Desfrute de uma rotina dinâmica com possibilidade de trabalho em diferentes turnos, adaptável ao seu perfil
About the team
Operations Technology Solutions (OTS): Somos a força que impulsiona uma das operações mais impressionantes do mundo! A cada dia, nossa tecnologia permite a entrega de milhares de sorrisos em forma de pacotes, alcançando pessoas em centenas de países. Como parte de OTS, você será essencial em uma engrenagem que:
* Mantém o ritmo acelerado das operações globais da Amazon
* Garante precisão excepcional em cada processo
* Estabelece novos padrões de excelência em serviços
Qualifications
* • Experiência prática com instalação e manutenção de computadores.
* • Experiência em suporte a sistemas operacionais Windows e Linux.
* • Conhecimento em rede de computadores (Modelo OSI, TCP/IP).
* • Experiência com Microsoft Office, ferramentas de monitoração e controle de chamados.
* • Leitura e Escrita em Inglês.
* • Certificações CompTIA A+, CompTIA Network+, Cisco/CCNA, Linux (Redhat), hardware Microsoft (instalação), AWS ou outras certificações relevantes do setor.
* • Experiência em ambiente dinâmico com alto nível de atendimento ao cliente.
* • Inglês avançado.
Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers.
If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations for more information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner.
#J-18808-Ljbffr