Desenvolvimento de Carreira
O trabalho visa contribuir para a satisfação do cliente em situações de ausência de colaboradores, responsabilizando-se por tarefas como recepção, preparação de carros e abertura de OS.
Responsabilidades Clínicas
1. Auxiliar no atendimento a clientes em caso de falta, férias de colaboradores e/ou horário de pico: atender, puxar e preparar carro, abrir OS e elaborar orçamentos para consultores.
2. Organizar e preparar a sala de clientes, conferindo limpeza, organização e café.
3. Recepcionar o cliente.
4. Controle diário e mensal de combustível (leva e traz, entrega de peças, etc).
5. Acompanhamento da realização de cursos web (equipe pós-vendas).
6. Entrada das notas fiscais de estoque.
7. Pedido e separação de peças e emissão de NF's para transferência entre unidades.
8. Acompanhamento diário e fechamento mensal de ABS.
9. Acompanhar e atualizar RAC.
10. Substituir colaboradores ausentes (recepção de serviços, agendamento ou vendedor de acessórios, consultor técnico, balconista de peças).
11. Limpeza diária da agenda de consultores técnicos no C Link.
Oferecemos uma oportunidade de desenvolvimento profissional significativa com um time dinâmico e comprometido com excelência. A experiência é ideal para aqueles que desejam trabalhar em equipe e construir relacionamentos fortes com os colegas e clientes.