Description
O auxiliar administrativo – atendimento ao cliente é o profissional que realiza o atendimento ao cliente fazendo a conferência e análise dos produtos, emite notas fiscais, fornece informações e encaminhamentos para assistência técnica, acompanha e audita os serviços fornecidos pela assistência técnica.
Também confere e libera produtos mediante comprovante de pagamento.
É importante ter agilidade, boa comunicação e simpatia, conhecimento do pacote office e ter facilidade no aprendizado.
Se você se identifica com a vaga, vem com a gente
OBS: as informações sobre o processo seletivo serão dadas através de e-mails.
Responsibilities
* Realizar atendimento ao cliente;
* Efetuar a conferencia e análise dos produtos;
* Emitir notas fiscais, fornecer informações e encaminhamentos a assistência técnica;
* Acompanhar e auditar os serviços fornecidos pela assistência técnica;
* Conferir e liberar produtos mediante apresentação do comprovante de pagamento.
Prerequisites
* Ter ensino médio completo;
* Ter boa comunicação e bom nível de atenção;
* Conhecimento pacote office;
* Vontade de crescimento e aprendizado;
* Ter comprometimento, simpatia e atitude;
* Ser humilde e ético;
* Ter facilidade no aprendizado;
* Ter conhecimento do código de defesa do consumidor será um diferencial;
* Média salarial compatível.
Experiences
Aqui você encontra os seguintes benefícios:
Vale transporte;
Serviços de Telemedicina (médicos, psicólogos, nutricionistas);
Vale alimentação ou refeição;
PPR anual;
Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias);
Oportunidade de crescimento constante;
Prêmio de Assiduidade;
Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados.
Vem fazer parte do time Havan