Especialista em CRM: Descrição da Vaga
O Especialista em CRM será responsável por analisar dados de clientes, entender seus comportamentos e contribuir para uma experiência melhor e mais valiosa ao negócio.
Responsabilidades Principais
* Desenvolver e implementar uma estratégia abrangente de CRM;
* Elaborar e implementar regras de relacionamento em conjunto com outras equipes internas;
* Trabalhar para promover a integração entre a área de CRM e os demais departamentos;
* Segmentar as bases de dados de clientes para envio das campanhas;
* Elaborar das campanhas de marketing de relacionamento para clientes do Programa de Relacionamento/Fidelidade;
* Analisar dados dos hábitos de consumo e indicadores de performance do Programa de Relacionamento/Fidelidade;
* Analisar e monitorar as campanhas de marketing de relacionamento;
* Participar nas definições dos projetos de marketing de relacionamento;
* Desenvolver apresentações visando comunicar de forma clara análises e insights para outras áreas internas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Competências Técnicas: habilidade em desenvolver e implementar estratégias de CRM; conhecimento em marketing digital e relações públicas.
* Qualificações Educacionais: nível superior em marketing ou publicidade.
* Experiência Profissional: mínimo 3 anos de experiência na área de marketing ou CRM.
Vantagens da Empresa
* Ambiente de trabalho dinâmico e criativo.
* Acesso a ferramentas avançadas de tecnologia e software.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.