Responsabilidades da Oportunidade
Apoiar a gerência de operações, garantindo o andamento eficiente das atividades;
* Negociar e manter contato com fornecedores, alinhados às necessidades do shopping;
* Planejar e gerenciar o estoque, além de realizar compras de suprimentos;
Controlar o estoque de materiais e contratos fixos relacionados à operação;
Negociar as compras e garantir que os estoques estejam adequadamente planejados para atender às demandas;
Oferecer suporte nas obras e reparos, monitorando o progresso;
Garantir a conformidade com as normas de segurança em todas as etapas da operação;
Assegurar que os prazos e a execução das obras sejam cumpridos, conforme o escopo contratado;
Conferir os trabalhos executados e os materiais recebidos, garantindo qualidade e conformidade com os contratos.
Requisitos
* Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou áreas afins;
* Domínio intermediário do Pacote Office, com ênfase em Excel.
* Experiência com rotinas operacionais em shopping centers ou processos de manutenção;
* Conhecimento em AutoCAD.
Benefícios
* Assist. Médica
* Estacionamento
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
* Vale-Transporte