Horário:De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00.
Remuneração:Salário R$ 1.
610,00 + ticket alimentação + vale-transporte + plano de saúde e odontológico com coparticipação + seguro de vida.
Requisitos:Experiência com atendimento ao cliente em laboratórios de patologia (preferencialmente) ou em análises clínicas/exames de imagem.
Ensino médio completo.
Conhecimento em pacote Office e informática para uso de sistemas.
Boa comunicação, organização e proatividade.
Disponibilidade de horário e facilidade de deslocamento dentro do município.
Atividades:Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico e exames complementares.
Realizar o cadastro de pacientes de acordo com a solicitação médica.
Esclarecer dúvidas antes do cadastro/realização do procedimento.
Realizar orçamentos de exames.
Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança.
Controlar e encaminhar (presencial ou via malote) ao setor de faturamento as guias para recebimento.
Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais.
Acompanhar, apoiar e ensinar as atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna e realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do líder imediato.
Organizar por ordem numérica crescente e arquivar diariamente os registros gerados no atendimento, conforme local de arquivamento discriminado para cada tipo de documento.
Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.
Responder e-mails/mensagens de WhatsApp.
Realizar atendimento telefônico.
Recepcionar pacientes e visitantes.
Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Laboratório.
Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação.
Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.
Laboratório/Área da Saúde.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)