Planejar, organizar, executar e conferir as atividades da contabilidade geral, visando assegurar que a escrituração seja realizada de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação vigente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Elaborar e conferir os balancetes mensais e gerenciais. Analisar as informações contábeis e conferir com os relatórios pertinentes. Conferir a apuração mensal dos impostos sobre o faturamento e realizar a apuração dos impostos sobre o lucro IRPJ e CSLL estimativa mensal e anual corrente e diferidos. Elaborar as demonstrações contábeis e notas explicativas. Preparar a declaração ECD visando os devidos cuidados com a ECF. Ter conhecimento intermediário da área fiscal, pessoal, contratos e índices gerenciais como ebitda, NCG, ect... e do software tasy. Orientar clientes e colegas de acordo com a legislação vigente.
**Benefícios**:
Plano de Carreira
**Vale Alimentação**: R$ 28,00
Adicional de Tempo de Serviço
Plano de Sáude
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Bolsa de Estudos