**Resumo da Posição**:
**Localização**: Sede
**Área / BU**: Trade Marketing / Vendas
**Reporte**: Coordenador(a) de Shopper Intelligence Center
**Alguma pessoa interna mapeada? **Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Essa posição tem como responsabilidade fomentar a mentalidade de Sell Out e garantir o Shopper no centro das tomadas de decisão em Trade Marketing e Vendas, suportando através de análises e ferramentas e sendo parceiro das Unidades de Negócio na jornada de Shopper Centricity.
O dia a dia...
- Desenvolver relacionamento com diferentes stakeholders das Unidades de Negócio e áreas Corporativas de Vendas;
- Entender quem é(são) o(s) shopper(s) das categorias nos diferentes canais e regiões e colocá-lo como centro das decisões estratégicas;
- Suportar BU's no desenvolvimento de um cardápio de ações assertivo em base às estratégias da marca à fim de servir de input no JVC;
- Entender quem são os principais concorrentes dessas categorias;
- Acompanhar, analisar e dar visibilidade das ações mais assertivas para as categorias nos diferentes canais e regiões por meio de Pré e Pós avaliação promocional de ações passadas;
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Alta capacidade analítica;
- Habilidade de comunicação e construir relacionamento;
- Proatividade, organização e senso de urgência;
- Formação superior completa
- Desejável alguma experiência na área comercial (vendas, trade marketing ou marketing), estratégica (Planejamento, Revenue Management), ou inteligência (inteligência de Mercado / Insights / Analytics);
- Noções de Data Analytics desejável;