Acreditamos que a diversidade nos fortalece!
Todas as nossas vagas são inclusivas e também destinada a pessoas com deficiência (PcD).
Quem somos
A Ana Gaming é representante de importantes marcas de jogos online e apostas esportivas.
Nossas marcas unem a paixão pelo entretenimento, a emoção das apostas e a visão de criar uma experiência que não apenas atenda, mas supere as expectativas de nossos usuários.
Descrição da Vaga
O Analista de Inteligência de Mercado será responsável por atuar como peça estratégica no time de Customer Experience, sendo responsável por coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor, a fim de gerar insights acionáveis que embasem decisões, aprimorem jornadas, qualifiquem processos e elevem o nível da experiência do cliente.
Responsabilidades
Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX
Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior)
Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes
Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar a empresa frente ao mercado
Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência
Produzir reports e análises estratégicas com foco na diferenciação da experiência oferecida pela empresa
Identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente a partir dos dados internos e externos
Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada, processos e canais de atendimento
Sugerir ações estratégicas prioritárias de soluções e oportunidades com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.
Requisitos
Visão de negócio e foco no cliente
Curiosidade intelectual e sede por entender o mercado e o cliente
Capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas
Organização, atenção a detalhes e gestão de prioridades
Mentalidade de melhoria contínua e inovação.
Benefícios?
É claro que temos!
Vale Refeição no cartão Caju.
Auxílio mobilidade.
Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar.
Wellhub - para se manter saudável.
Seguro de vida.
Zenklub.
Ensino de idiomas (inglês ou espanhol).
Quer encarar esse desafio?
Candidate-se agora e venha escrever o próximo capítulo da nossa história!