O que esperamos de você:
* Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Direito, Logística ou áreas afins;
* Conhecimento intermediário do Pacote Office.
Será um diferencial se você:
* Foco e controle sobre suas responsabilidades e datas de entrega;
* Conhecimento em gestão de orçamento;
* Organização;
* Boa comunicação;
* Agilidade;
* Dinamismo.
Como será o dia a dia:
* Atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone;
* Controlar e Inventariar documentos físicos e digitais; monitorando entrada, saída e armazenamento, junto a empresa prestadora de serviços;
* Controlar as senhas e autorizações de acessos /visualizações dos documentos e arquivos;
* Supervisionar o recebimento, Registro, Controle e Envio de correspondências, documentos, produtos, malotes, materiais gráficos, serviços de cartório e motoboy;
* Acompanhamento, atendimento e gerenciamento dos chamados/requisições dos serviços das áreas envolvidas no sistema;
* Gerar relatórios e indicadores dos serviços realizados, avaliando as possibilidades de melhorias dos processos e agindo preventivamente.