Overview
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios. Nesta função você será responsável por atender as demandas técnicas relativas ao atendimento dos clientes, executando a manutenção e suporte a infraestrutura de TI e telecomunicações.
Inclusão e Diversidade
Profissionais com deficiência e/ou reabilitados, seu talento é precioso para nós! Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. Nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, valorizando cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Valores e Ambiente
• Relacionamento interpessoal valorizado.
• Determinação para atingir resultados.
• Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e Atribuições
Executar o atendimento das solicitações de ativação de clientes e realizar solicitações de suporte/manutenção de clientes da unidade.
Participar de programa de treinamento quando convocado.
Executar as atividades prezando pela segurança no trabalho e zelando pelo patrimônio da empresa.
Requisitos e Qualificações
Experiência com fibra óptica FTTH, redes HFC, energia elétrica.
Experiência com instalações prediais, elétricas e externas.
Interpretação de projetos de telecomunicações.
Disponibilidade para viagens.
CNH B.
Turno integral.
Benefícios
RVI - Remuneração variável incentivada.
Participação nos Lucros e Resultados – PLR.
Auxílio creche.
Seguro de vida.
Vale refeição.
Vale alimentação.
Vale transporte.
Auxílio mobilidade.
Plano de saúde Unimed.
Plano odontológico.
Descontos em academias (TotalPass).
C4Life.
Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
Etapas do Processo
Cadastro
Entrevista
Avaliação
Fase final
Contratação
#J-18808-Ljbffr