Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento sr

São Paulo (SP)
Publicis Groupe Brasil
Gerente de atendimento
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Gerente de Atendimento SR - Marketing de Influência

Descrição do cargo

A posição tem como principal objetivo garantir a excelência na gestão de uma nova conta estratégica, recém-integrada ao portfólio da BR Media. A pessoa contratada será responsável por estruturar a equipe de atendimento, iniciando de forma individual e posteriormente liderando dois analistas. Também será responsável pela gestão de entregas de conteúdo, relacionamento com influenciadores e coordenação de ativações em eventos.

Responsabilidades
* Experiência prévia em agências de marketing de influência
* Vivência com gestão de contas e relacionamento com clientes exigentes
* Conhecimento em produção de conteúdo e ativações em eventos
* Experiência em liderança de equipe
* Noções de análise de dados (nível superficial, mas com entendimento crítico)
* Formação em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas
* Inglês avançado (materiais e possíveis eventos internacionais)
* Disponibilidade para viagens e atuação em eventos
Diferenciais
* Experiência com grandes marcas e projetos de alto impacto
* Vivência em ambientes dinâmicos e com ritmo acelerado
* Identificação com o estilo leve, solar e praiano da conta
* Senso estético apurado e visão crítica de conteúdo
* Capacidade de adaptação a processos em construção
Qualificações
* Gerenciar o atendimento de uma conta estratégica com foco em marketing de influência
* Atuar diretamente na produção e validação de conteúdos de influenciadores
* Coordenar ativações em eventos e ações promocionais
* Construir e manter relacionamento próximo com o cliente
* Estruturar e liderar equipe de atendimento (inicialmente sem equipe)
* Acompanhar performance de conteúdos e propor melhorias
* Interagir com áreas internas da agência para garantir entregas integradas
* Participar da produção de kits/brindes e ativações de marca
* Garantir entregas com alto padrão de qualidade e alinhadas ao posicionamento da marca
Informações adicionais
* Diversidade de trajetórias
* Comunicação clara e empática
* Colaboração e autonomia

Local de trabalho: Morumbi/SP - Zona Sul

Modelo de trabalho: Híbrido

Compromisso com a Diversidade

Todas as nossas vagas são abertas a pessoas de todas as identidades de gênero, orientações afetivas, raças, etnias, idades, religiões, pessoas com deficiência, entre outras. Acreditamos que equipes diversas constroem soluções mais criativas e humanas.

Benefícios
* Cartão flexível (alimentação e refeição)
* Assistência médica e odontológica
* Auxílio internet
* Desconto em farmácias
* Auxílio creche
* Seguro de vida
* Day off de aniversário e no aniversário de filhos(as), independente da idade
* Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação
* Plataforma de acesso a estúdios e academias
* Plataforma virtual de acesso a médicos e especialistas
* Telepsicologia e acompanhamento nutricional
* E muito mais
Nosso compromisso com você

No Publicis Groupe, acreditamos que o sucesso começa com pessoas bem cuidadas, ouvidas e inspiradas. Aqui, nos preocupamos com a sua jornada, trazendo alguns dos pilares que sustentam nossa cultura:

* Desenvolvimento contínuo: acesso a plataformas como Marcel, Udemy e LinkedIn Learning, além de programas de mentoria, formações globais e ciclos de performance com foco em crescimento real.
* Escuta ativa: com o programa Moments That Matter, ouvimos nossos talentos em momentos-chave da jornada para transformar feedbacks em ações reais.
* Carreira com propósito: arquitetura de carreira clara, ciclos de mérito justos e conversas frequentes sobre desenvolvimento e aspirações.
* Bem-estar integral: iniciativas de saúde física e mental, como telepsicologia, acompanhamento nutricional, TotalPass, Lion Care e calendário anual de ações de bem-estar.
* Diversidade e pertencimento: programas como Viva La Difference, Entre e Ampliar reforçam nosso compromisso com inclusão, equidade e representatividade.
* Impacto com responsabilidade: atuamos com ética, propósito e foco em ESG, promovendo um futuro mais justo dentro e fora da empresa.

Aqui, você é o centro. E sua jornada importa.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
3P BRASIL
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento sênior - marketing de influência
São Paulo (SP)
BR Media Group
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente atendimento cliente sr
São Bernardo do Campo
Otis Elevator Co.
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento SR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar