Analista de Qualidade
Role: Atuar como especialista em qualidade com foco na melhoria contínua, segurança do paciente e processos de certificação.
* Desenvolver habilidades para garantir a excelência nos processos da instituição;
* Implementar estratégias de melhoria contínua visando a otimização dos processos;
* Acompanhar indicadores da ANAHP e gerenciar indicadores assistenciais (KPI);
* Conduzir auditorias internas e identificar não conformidades;
* Implantar programa de gestão de documentos (norma zero) e interface com controles internos;
* Monitorar Comissões Obrigatórias e reportar à Diretoria;
* Aplicar análise de risco assistencial e gestão de ocorrências;
* Analisar eventos adversos da Instituição;
* Participar do Núcleo de Segurança do Paciente;
* Assessora a Direção, Gerência e Coordenações na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Desenvolver programas e sistemas de gestão da qualidade;
* Conduzir projetos desafiadores e complexos;
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Enfermagem ou áreas relacionadas; Conhecimento intermediário em Excel; Experiência em Qualidade; Conhecimento em ferramentas de mapeamento de processos;
Vantagens: Ambiente estimulante com oportunidades de aprendizado contínuo; Equipe dinâmica e talentosa; Desenvolvimento profissional; Valorização do trabalho em equipe, inovação e compromisso com a excelência;
Oportunidades: Elevar a vida cuidando da saúde mental do Brasil.