Oferta de Vaga para Atendente de Cliente
Com base nas necessidades do mercado e da empresa, o profissional será responsável por atender os clientes que buscam serviços de manutenção ou reparo em veículos. Esse contato é fundamental para a satisfação dos clientes e garantir que as suas necessidades sejam atendidas.
* Receber o cliente com uma boa disposição e atenção ao detalhe, ouvir suas necessidades e realizar a checagem inicial do veículo (checklist), capturando todos os dados relevantes.
* Elaborar orçamentos claros e explicar de forma objetiva os serviços necessários para a realização das obras, proporcionando aos clientes um entendimento preciso do que deve ser feito;
* Acompanhar o andamento dos reparos na oficina, junto com o chefe de oficina e os mecânicos, garantindo que todo o processo seja realizado dentro dos padrões de qualidade definidos pela empresa e pelas montadoras;
* Mantenha-se atualizado sobre as atividades em andamento, mantendo informado o cliente sobre o status do serviço e prazos de entrega, fortalecendo assim a confiança nele depositada.
* Garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente após a conclusão do serviço, avaliando seus comentários e sugestões visando melhorias contínuas;
* Capturar todas as informações relevantes de cada atendimento no sistema da empresa, colaborando para a criação de um banco de dados consistente e útil para futuras análises.