Buscamos uma especialista em correção de redação para atuar em nossa equipe remota. Qual é o objetivo desse trabalho?
Nossa missão é preparar estudantes para os exames do ENEM e Vestibulares, oferecendo um acompanhamento pedagógico personalizado. A equipe da Filadd conta com uma abordagem metodológica única que visa desenvolver a autoria e autonomia dos alunos na escrita de textos para as bancas de exame.
Para isso, nosso corretor/a de redação terá a responsabilidade de fornecer correções pedagógicas precisas e orientações claras aos nossos clientes. Sua experiência anterior como corretora de redação nos modelos ENEM e Vestibulares Estaduais será fundamental nesse processo. Além disso, sua capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar seu tempo eficientemente será crucial para alcançar nossos objetivos.
Quais são os requisitos para essa posição?
* Mínimo de 2 anos de experiência em pré-vestibular como professora/plantonista de Redação ou pessoa corretora de Redação
* Graduação em Letras
* Disponibilidade de 4 horas ou mais por dia, de segunda a sexta-feira
* Conhecimento sobre o ENEM, os Vestibulares e as Universidades brasileiras
* Bom domínio da Língua Portuguesa, na escrita e oralidade
* Familiaridade com ferramentas de trabalho do Google Workspace
* Identificação com o perfil da Equipe da Filadd (Diversidade, Visão Inclusiva da Educação)
O que podemos oferecer?
Além de um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, estamos oferecendo oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Nossa remuneração é baseada nas horas trabalhadas e há proposta de bônus por produtividade. Você também receberá suporte completo durante todo o processo formativo. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para se juntar a nossa equipe, envie seu currículo para nós!
Como se candidatar? Envie seu currículo por email e coloque no assunto: Processo Seletivo - Correção de Redação. Inclua também sua disponibilidade semanal no corpo do texto. Não seja hesitante em aplicar!