Descrição do Cargo:
O cargo de Almoxarife é responsável pela gestão e controle de materiais em uma empresa. O profissional que ocupa este cargo deve ter habilidades para realizar compras, cotações e controles de estoque.
Responsabilidades:
- Realizar compras externas e internas de materiais elétricos e de construção civil;
- Realizar cotação de preços de materiais e equipamentos elétricos e de construção civil;
- Organização, armazenamento, distribuição e registro de materiais e EPIs;
- Orientar a equipe em relação às normas de organização e controle de estoque;
- Acompanhar orçamentos e controle de estoque;
- Conferência de notas fiscais e verificação de quantidades;
- Apoio logístico à equipe externa, incluindo compras e entrega presencial de materiais;
Requisitos:
- Formação: Cursos na área de estoque, compras e elétrica;
- Experiências necessárias: Com materiais elétricos, com estoque e compra de materiais;
- Fundamental ter CNH B.
Benefícios:
- VA + VT + Plano de Saúde
Características do Cargo:
- Atividade principal: Gestão de Materiais;
- Nível de experiência: Intermediário;
- Tipo de vínculo: Emprego;
- Horário de trabalho: Integral;