Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Responsável pela execução de atividades de controle e acompanhamento dos processos financeiros de backoffice, apoio administrativo e operacional, contribuindo para que sejam alcançados as metas e os padrões de produtividade e qualidade dos processos em que atua.
Adicionalmente atua no Planejamento, Controle e Gestão dos estoques, evitando o desabastecimento ou o super abastecimento.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente.
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!Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior: Administração, Economia e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário;Excel Intermediário e conhecimento em sistema SAP, será um diferencial.Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente