Quem somos:
Resumo:
Principais atividades e responsabilidades:
- Atender os clientes que entram na loja, ofertando produtos e tirando qualquer dúvida sobre eles;
- Organizar diariamente a loja;
- Abertura e fechamento de caixa diariamente;
- Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais clientes;
- Repassar o pedido de ajuste de estoque aos responsáveis.
O que buscamos? Pré requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento presencial ao público;
- Ter boa comunicação oral;
- Disponibilidade para atuar nos fins de semana.
Habilidades:
- Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
- Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
- Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o atendimento até questões financeiras da loja.
Desejável:
- Estar cursando ensino superior em Nutrição/Educação física;
- Experiência em atendimento em lojas de Suplemento Alimentar.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Salário: R$1.539,81 - R$2.500,00 por mês
Carga horária prevista: 36 horas por semana
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão