Desenvolver habilidades analíticas e técnicas para garantir a confiabilidade de sistemas de controle ferroviário é uma oportunidade incrível.
O que fazemos
* Auxiliar na garantia da confiabilidade do sistema de controle ferroviário;
* Analisar incidentes abertos por falhas relatadas pelo cliente;
* Coletar logs para análise;
* Coletar informações de confiabilidade para priorizar correções de falhas;
* Elaborar relatórios de monitoramento da confiabilidade do sistema;
* Participar de reuniões técnicas de conciliação com o cliente;
* Participar do plantão 24/7 – atendendo solicitações de suporte do cliente;
* Participar de Operações Assistidas durante a implantação do sistema;
* Configurar cópias de logs dos servidores/painéis de produção;
* Analisar alarmes da ferramenta de monitoramento de TI;
* Criar procedimentos para execução de tarefas;
* Treinar e transferir conhecimento sobre a infraestrutura implementada para o cliente;
* Trabalhar em equipe para estudar defeitos e árvores de sintomas;
* Trabalhar em estreita colaboração com segmentos internos e clientes para identificar e resolver problemas;
Habilidades necessárias
* Conhecimento em operações ferroviárias (desejável);
* Conhecimento em automação de sistemas (desejável);
* Capacidade de analisar algoritmos;
* Conhecimento em linguagens de programação;
* Conhecimento em redes de computadores;
* Habilidade prática de comunicação oral e escrita; capacidade de articular ideias de forma clara e concisa;
* Habilidades analíticas desenvolvidas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Formação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação ou Engenharia;
* Domínio intermediário/avançado do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Visio);
* Inglês intermediário;
* Conhecimento em metodologias ágeis, como SCRUM, Kanban e outras;
* Disponibilidade para viagens ocasionais;
Vantagens
* Assistência Médica extensível a dependentes (cônjuge e filhos);
* Assistência Odontológica extensível a dependentes (cônjuge e filhos);
* Participação nos lucros e resultados;
* Previdência Privada;
* Política de Alimentação de acordo com localidade;
* Política de Estacionamento ou Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Programa de Assistência ao Empregado: orientação psicológica, jurídica, financeira e assistência social;
* Headspace – aplicativo focado em saúde mental;
* Cartão ou Cesta de Natal aos funcionários de acordo com localidade;
* Presente de Natal para filhos de até 11 anos de idade;
* Licença maternidade estendida;
* Programa para Gestantes e Bebês;
* Política de incentivo a idiomas;
* Programas de Mentoria e acesso a plataforma de treinamento;
Sobre nós
Nossa empresa é um líder global na fornecimento de equipamentos, sistemas, soluções digitais e serviços adicionais para mercados de material ferroviário e de transporte, bem como mineração, marinha e indústria.
Nós investimos em pessoas, produtos e tecnologia para criar soluções inovadoras e duradouras para movimentar e melhorar o mundo. Nossa empresa visa desempenho que impulsiona progresso e libera o potencial dos nossos clientes através da entrega de soluções de transporte de última geração que movem e melhoram o mundo. Temos aproximadamente 27 mil empregados em instalações em todo o mundo. Visite nosso site para saber mais
Nossa Commitment à Diversidade: nossa empresa é um negócio global que investe não apenas em produtos, mas também em pessoas por meio do reconhecimento da diversidade e inclusão. Nós nos importamos com as nossas relações com os nossos funcionários e estamos orgulhosos de celebrar a variedade das experiências, expertise e fundos de trabalho que nos trazem juntos.