Responsabilidades e Atividades
Gerenciar a equipe da área, promovendo desenvolvimento e desempenho destes;
Planejar, controlar e ou garantir as escalas de trabalho, folgas, faltas, férias e outros aspectos relacionados ao tempo de trabalho dos colaboradores (HE, interjornada e intrajornada);
Controlar os gastos e custos operacionais, buscando eficiência;
Criar ações estratégicas para melhorar os KPI's sobre sua responsabilidade, como faturamento, custos, turnover, absenteísmo e outros que venham a ser desdobrados pela Cia;
Analisar o forecast financeiro quinzenal, ajustando projeções conforme os resultados;
Conduzir reuniões com a equipe e Clientes B2B para alinhamentos e tomadas de decisão;
Buscar melhorias operacionais e tecnologias que ajudem a melhorar suas operações;
Gerenciar fornecedores, assegurando os custos, qualidade e cumprimento de prazos;
Apresentar propostas comerciais a clientes B2C.
Escolaridade
Superior Completo (Engenharia; Administração; Contabilidade; e afins)
Experiência Necessária
Entre 3 e 5 anos de liderança e na área operações.
Competências Comportamentais
Liderança e orientação para resultados.
Organização e proatividade.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Sentimento de Dono.
Resiliência.
Competências Técnicas
Capacidade de resolver problemas com agilidade.
Capacidade analítica.
Comprometimento com normas e padrões.
Gestão de operações e processos.
Conhecimento em indicadores operacionais.
Noções de controle de custos e produtividade
Ferramentas de gestão (checklists, relatórios, planilhas e sistemas operacionais).
Normas de segurança e atendimento.
Requisitos Adicionais
Possuír CNH e veículo próprio.