Vagas de Consultor SAP SD
Aqui você pode transformar sua carreira!
Procuramos um profissional experiente em implementação e suporte de módulos SAP FI com experiência sólida em SAP SD, capacidade de resolução de incidentes e boas habilidades de comunicação e documentação.
Requisitos:
* Experiência comprovada em implementação e suporte de módulos SAP FI;
* Sólida experiência em SAP SD com experiência em suporte e implementação;
* Sólido conhecimento técnico, de configuração e da área de negócios SAP no módulo SD;
* Conhecimento e experiência em configuração de preços, determinação de materiais, controle de saída, documentos de vendas, categorias de itens, categorias de linhas de programação, documentos de entrega, documentos de faturamento, contratos, determinação de contas e parceiros para todos os ciclos de vendas e integração com outros processos;
* Conhecimento de configuração de variantes com classes e características;
* Conhecimento de processamento EDI e IDOC;
* Conhecimentos em MM e SD em dados mestres básicos e funções básicas;
* Experiência em utilização do ciclo de 'vendas interempresariais' e sua integração com outros módulos;
* Experiência e conhecimento em configuração de preços e integração de processos de vendas;
* Compreensão e experiência na integração de SD com os módulos CS, MM (gestão de materiais), LE (execução logística) e FI (contabilidade financeira);
* Conhecimento de lançamentos e problemas de materiais;
* Conhecimento de algumas transações básicas amplamente utilizadas, juntamente com seus usos;
* Conhecimento de como trabalhar com incidentes no SAP;
* Conhecimento da utilização do ciclo de 'vendas a terceiros' e sua integração com outros módulos;
* Conhecimento de processamento de reposição, incluindo processamento de sucata e reforma;
* Conhecimento de número de série e integração com os módulos CS, MM e FI para geração de relatórios;
* Conhecimento de mestre de equipamentos e integração com os módulos CS e FI para geração de relatórios;
* Vasta experiência no diagnóstico, análise e resolução de incidentes;
* Boas habilidades de comunicação, documentação e testes unitários;
* Conhecimento do módulo SAP Customer Service (CS) e depuração básica serão um diferencial.