Somos uma empresa inovadora que faz acontecer, procurando sempre o 'algo mais' para surpreender nossos clientes com ideias inovadoras.
Responsabilidades e atribuições
* Conduzir reunião de entendimento de processos de ciclos operacionais em clientes pequenos;
* Orientar trainees quanto a testes de baixa complexidade e metodologia;
* Auxiliar nos procedimentos de auditoria em áreas de complexidade intermediária;
* Iniciar a documentação do planejamento da auditoria de clientes pequenos;
* Fazer sugestões que otimizem a execução do teste;
* Realizar testes de journal entries e eventos subsequentes;
* Documentar o entendimento de processos dos ciclos operacionais relevantes;
* Documentar o entendimento do negócio conforme formulários apropriados para clientes pequenos;
* Revisar prévia de papeis de trabalho em áreas testadas por trainees ou assistentes menos experientes;
* Auxiliar na revisão superficial das DFs - confronto com o balanço ajustado e checks de soma;
* Liderar as equipes em campo em clientes pequenos e de menor complexidade;
* Auxiliar no planejamento dos procedimentos a serem aplicados em clientes pequenos e de menor complexidade;
* Contribuir para a identificação de riscos em clientes recorrentes.
Requisitos e qualificações
* Cursar a partir do 6º período de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Atuariais ou Ciências Contábeis;
* Ter conhecimento avançado no pacote Office.