Descrição da vaga: - Responsabilidades: Recepcionar os clientes e visitantes procurando identificá-los, verificando suas pretensões para prestar-lhes informações e encaminhá-los as pessoas ou setores procurados. Realizar atendimento direto ao cliente presencial e virtual. Filtrar a passagem de pessoas para o interior da empresa, identificar, cadastrar e encaminhar ao setor correto. Eventualmente atender chamadas telefônicas. Prestar informações. Registrar as visitas que entram na empresa em setores restritos e os telefonemas recebidos. Auxiliar nas atividades de pesquisas, orçamentos, marcar reuniões. Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo e comercial para atender solicitações e necessidades da Empresa. Conferir as correspondências recebidas e distribuí-las nas unidades. Confirmar a agenda dos técnicos de instalação por telefone aos clientes. Registrar recados. Requisitos fundamentais - Conhecimento em atendimento ao público; - Conhecer informática básica; - Ter empatia pelo cliente; - Ter excelente capacidade de comunicação; - Ser proativa, organizada e prestativa; - Ter foco no atendimento ao cliente; - Ser ágil e amável. Benefícios - Vale-alimentação/refeição de R$ 26,00 ao dia trabalhado - Plano de internet no endereço do colaborador - Convênios com empresas de Educação, Saúde e Bem estar - Plano de Cargos e Salários - Plano de Saúde com coparticipação - Seguro de vida Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18:18h (intervalo de 1:30h) Contratação CLT - Área de atuação:Telecomunicações - Cargo CBO:Recepcionista secretária - Escolaridade:Ensino Médio (2º Grau) Completo - Faixa Salarial: De R$ 1.000,00 à 2.000,00 - Benefícios extras: - Plano de carreira - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Refeitório - Seguro de Vida - Vale alimentação - Vale transporte - Tipo de contrato: Indeterminado (CLT) - Formato:Presencial - Outras informações:- Não- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Matutino- Carga horária- 44h semanais