· Supervisionar e acompanhar a rotina do time comercial interno (7 pessoas) que atendem RJ/SP/PR, garantindo a performance e a produtividade da equipe,· Estabelecer e manter processos e rotinas comerciais alinhadas às estratégias do time externo.· Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs), como metas, conversões, produtividade e qualidade no atendimento.· Participar ativamente da construção do plano de ação e estratégias comerciais.· Desenvolver o time através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento individual.· Ser referência técnica e comportamental para a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados.· Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento e vendas.· Atuar em parceria com outras áreas, garantindo fluidez na comunicação e nas entregas.Pré Requisitos:· Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.· Experiência prévia com gestão de atendimento de televendas, atendimento comercial interno ou áreas correlatas.· Capacidade de organização, disciplina e orientação por resultados.· Perfil com boa escuta ativa, habilidade para dar e receber feedbacks, e foco no desenvolvimento de pessoas.· Domínio de ferramentas de CRM, Excel (nível intermediário) e controle de metas.Diferenciais:· Participação em projetos de estruturação ou implantação de áreas comerciais.· Conhecimento em metodologias de vendas.· Experiência com processos integrados entre comercial interno e externo.Remuneração 4k + variável de até 2k VA no valor de R$ 300,00 e VR no valor de R$ 30,00 dia