Descrição do Cargo
Atuar como recepcionista em uma clínica, agendando consultas e tratamentos para pacientes. Ser responsável por todas as rotinas administrativas necessárias ao funcionamento da recepção.
Responsabilidades
* Confirmar, remarcar e cancelar agendas de consultas e tratamentos;
* Agendar, remarcar ou cancelar orçamentos para pacientes que tenham feito contato com a clínica;
* Recepcionar pacientes e atender às suas necessidades;
* Mantener o ambiente da recepção organizado e limpo;
Competências Requeridas
* Empatia para entender as necessidades dos pacientes;
* Cordialidade e senso de dono para fornecer um serviço personalizado;
* Colaboração para trabalhar em equipe com outros membros da clínica;
* Senso de urgência para lidar com situações emergenciais;
Benefícios
* Vale-transporte para facilitar o deslocamento dos funcionários;
* Plano de incentivo para reconhecer os esforços dos funcionários;
* Salário competitivo e oportunidades de crescimento profissional;
* Meio ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;