Um projeto desafiador em parceria com um cliente líder no setor de telecomunicações e tecnologias de informação está a ser reforçado pela nossa equipa.
Procuramos um especialista em administração de Linux para trabalhar remotamente em uma equipa dinâmica, com horário adaptado ao fuso horário de Portugal e Brasil.
O horário previsto é de 16h às 00h, segundas a quintas, mais 08h às 14h aos sábados (fuso horário de Portugal).
A localização de trabalho será remota.
Os requisitos incluem:
* 3 anos de experiência em Administração Linux
* Conhecimentos em Oracle Linux e Debian/Ubuntu
* Domínio em redes IPv4, Shell scripting, Ansible, Foreman, Cluster Pacemaker, DRBD, HA-Proxy, Apache, NFS/CIFS, Linux LVM, entre outros
* Experiência em hardening, mitigação de CVEs e troubleshooting (OS/Performance/APPs/Network)
* Administração OracleVM (Xen), VMWare VCenter, gestão de acessos e permissões
Se você reunir as competências necessárias e quiser fazer parte de um projeto inovador, enviar o seu CV para envio da sua candidatura. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.