Atividades Principais
* Responsável por solicitar a separação de mercadorias nos pedidos solicitados pelos clientes.
* Acompanhar e conferir as mercadorias separadas dos pedidos dos clientes.
* Solicitar o acompanhamento de um conferente para garantir a qualidade do serviço.
* Acompanhar todas as atividades posteriores ao varejo.
* Manter contato constante com os clientes cadastrados para oferecer produtos e serviços personalizados.
* Montar ofertas para envio para os clientes, incluindo listas de transmissão, status e grupos.
* Manter-se atento às oportunidades de vendas e enviar propostas para volumes de venda.
* Tratar e resolver qualquer problema relacionado às vendas efetuadas no Televendas.
* Atender às demandas solicitadas pelos superiores imediatos.
Requisitos
* Habilidade em atender o cliente com excelência.
* Comunicação eficaz.
* Proatividade em encontrar soluções.
* Trabalho em equipe.
* Responsabilidade pela entrega de resultados.
* Lidar com cobranças e metas.
* Resolver recusas de clientes e superiores.
* Conhecimento em Excel.
* Seguir normas e procedimentos da empresa.
* Comprometimento em proporcionar uma experiência única aos clientes.
Benefícios
* Ticket alimentação.
* Refeição no refeitório.
* Café da manhã e café da tarde.
* Vale compra assiduidade.
* Seguro de vida.
* Vale transporte.
* Convênio farmácia.
* Convênio Carone.
* Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone.
* Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas.
* Empréstimo consignado.
* Oportunidade de crescimento.
* Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção.
* Escolas de especialidades.