Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Experiência prévia na área de crédito e cobrança;Office Intermediário; Avaliar solicitações de crédito de clientes, analisando sua documentação cadastral, capacidade financeira, histórico de pagamento e risco de inadimplência;Realizar a análise preditiva para estabelecer limites de crédito de acordo com a política de crédito da empresa;Monitorar o status das contas a receber, identificando clientes inadimplentes e acompanhando os prazos de pagamento;Analisar propostas de negociação de clientes inadimplentes que estejam fora da alçada da filial;Efetuar a negativação junto à órgãos de proteção de crédito, com manutenção dos tipos de cobrança no sistema ERP, dando suporte e acompanhamento com os demais departamentos envolvidos;Oferecer suporte as demais áreas da empresa e aos profissionais de menor experiência em assuntos relacionados ao campo de atuação;Executar outras atividades afins, por determinação de sua liderança imediata, sempre que solicitado.