Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de recursos humanos

Mogi-Mirim
beBeerh
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

A empresa está contratando um profissional para trabalhar como Assistente de RH em tempo integral.


Descrição do Cargo:

O Assistente de RH será responsável por gerenciar as rotinas diárias do departamento, incluindo a folha de pagamento e o ponto eletrônico. Além disso, será necessário realizar atividades de recrutamento e seleção.


Requisitos:

* Experiência Comprovada: É fundamental ter experiência na área de recursos humanos;
* Perfil Comunicativo: O candidato deve possuir uma boa habilidade de comunicação;
* Habilidades Organizacionais e Administrativas: Será necessário ter habilidades organizacionais e administrativas para gerenciar as rotinas do departamento.


Benefícios:

* Vale-Refeição: A empresa oferece vale-refeição aos funcionários;
* Décimo Terceiro Salário: Também é oferecido décimo terceiro salário anualmente.


Outras Informações:

* Horário de Trabalho: O horário de trabalho será diurno;
* Pagamento Adicional: Será pago horas extras.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mogi-Mirim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Profissional de Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar