Principais Atividades e Responsabilidades:
* Atuar na comunicação institucional, garantindo coerência no tom de voz do clube em todas as frentes;
* Coordenar gestão de crise, incluindo mensagens sensíveis e interlocução direta com as áreas jurídica, institucional, presidência, vice-presidências e conselho de gestão;
* Definir e implementar políticas de credenciamento de imprensa;
* Desenvolver relacionamento com veículos de comunicação e empresas especializadas em gestão de reputação;
* Liderar a equipe de assessores de imprensa, responsáveis pela cobertura do futebol masculino, feminino e categorias de base;
* Supervisionar a produção de conteúdos oficiais para imprensa e canais institucionais;
* Planejar estratégias de mídia e PR alinhadas à imagem institucional do clube.
Requisitos:
* Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas;
* Vivência em gestão de comunicação institucional e de crise;
* Relacionamento consolidado com veículos de imprensa e agências de reputação;
* Vivência em cargos de liderança de equipes;
* Conhecimento avançado de futebol, preferencialmente com vivência no setor esportivo.
#LI-Onsite