Perfil Profissional:
Buscamos profissionais motivados e apaixonados por tecnologia para ocupar o cargo de Técnico de Suporte Nível 2.
Descrição do Cargo:
O Técnico de Suporte Nível 2 será responsável por atender às demandas técnicas recebidas dos canais de atendimento, realizar diagnósticos e tratamentos de incidentes, solicitar escalonamentos necessários e registrar procedimentos realizados ao longo de cada atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação superior completa em Tecnologia da Informação;
* Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010 ou superior;
* Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores;
* Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 ou superior;
Benefícios:
Salário competitivo (R$ 12,08/hora trabalhada); Bônus por acionamento (R$ 100,00 por acionamento atendido até 10/mês mais horas proporcionais); Vale Alimentação (R$ 30,00/dia trabalhado); Seguro de Vida; Convênio SESC;
Outras Informações:
Horário: Acionamentos de segunda a sexta das 10h às 19h. Contrato CLT com pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente.