Estamos em busca de perfil de Relacionamento Operacional para atuar como elo estratégico entre as nossas concessões e o call center.
Esse profissional será responsável por identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados ao consumidor final, garantindo um atendimento mais eficiente, assertivo e de qualidade.
• Ser o ponto de contato entre as operações das concessões e o call center, promovendo alinhamento e integração;
• Acompanhar os indicadores de atendimento e realizar a análise crítica dos dados para identificar gargalos e oportunidades;
• Articular com as equipes de serviços ações operacionais com foco na melhoria da experiência do cliente;
• Gerar, acompanhar e analisar relatórios de Ordens de Serviço (O.S) pendentes ou críticas;
• Interpretar cenários operacionais a partir de dados e informações disponíveis, propondo estratégias corretivas ou preventivas;
• Participar ativamente da construção de planos de ação voltados à excelência no atendimento;
• Apoiar a comunicação entre as áreas para garantir o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas.
Requisitos e qualificações
Pacote Office Básico;
Boa Comunicação;
Ensino Médio, Superior completo ou em andamento;
Áreas de atuação: Administração de Empresa, Gestão Comercial, Técnico em Saneamento, Técnico em Edificações, Hidráulicos e/ou áreas correlatas;
Disponibilidade para atuar presencial em Manaus e Região;
Atuação no call center será um diferencial.
Informações adicionais
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
Seguro de vida;
Vale transporte;
Gympass;
Vale alimentação e/ou refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;