**Sobre as responsabilidades deste profissional**:
- Realizar atendimento aos chamados de suporte Help Desk Nível 1, seja presencial ou remoto para computadores, impressoras, periféricos, softwares (instalação e configuração), e eventualmente poderá ter contato com fornecedores/parceiros de suporte específicos;
- Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
- Registrar as atividades exercidas durante o dia;
- Buscar sempre pela qualidade no atendimento ao usuário, orientando das Políticas de TI;
- Aprimorar a organização das rotinas de TI junto à equipe, de forma participativa;
- Auxiliar no monitoramento dos indicadores de suporte de TI.
**Conhecimentos/ experiências desejadas para este profissional**:
- Conhecimento em instalação de Softwares, Hardware, Wi-FI, Redes e Servidores;
- Conhecimento em Firewall, central telefônica digital, VM, VPN;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux e IOS;
- Conhecimento em aplicativos Microsoft, entre outros.
**Soft skills que serão valorizadas**:
- Boa Comunicação;
- Proatividade para aprendizado de novos conceitos e ferramentas;
- Proatividade, ter iniciativa para atendimento e solução de problemas;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa organização;
- Gostar de trabalhar com Tecnologia.
Tipo de vaga: Tempo integral, Estágio / Trainee
Salário: Até R$1.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas