O
- Gerente Geral tem a responsabilidade de administrar a operação do hotel através da coordenação das áreas operacionais e administrativas assegurando o resultado financeiro, a satisfação do cliente, zelo pelo patrimônio e o clima organizacional positivo entre as equipes. R
esponsabilidades: M
- onitorar continuamente a satisfação dos clientes, investidores e colaboradores, agindo eficientemente para remover qualquer desconforto que possa colocar em risco a operação. A
- ssegurar os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização; A
- companhar a atuação da concorrência, planejando ações para a melhoria da performance da unidade frente ao mercado; V
- isitar clientes e comercializar os serviços prestados pelo hotel, a fim de conquistar e/ou manter o mercado de atuação, bem como garantir o bom nível de relacionamento com os principais clientes da unidade, através de contatos pessoais; R
- esponder pelos investimentos para preservação do patrimônio e otimização dos recursos financeiros, elaborando planos e submetendo-os à aprovação da diretoria; A
- provar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos; E
- laborar Planejamento Estratégico e Orçamento anual. M
- onitorar e garantir a realização do planejamento e cumprimento do orçamento e metas acordados com investidores. P
- articipação de reuniões do conselho de investidores para apresentação e aprovação de orçamento e resultados. G
- arantir e zelar pela conservação do empreendimento, obedecendo às normas de segurança e o padrão de qualidade da marca. R
- epresentar sua unidade junto a órgãos federais, estaduais e municipais. G
- erir as equipes sob sua responsabilidade direta e indireta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e motivação e zelar pela manutenção / melhoria do clima organizacional; E