Estamos em busca de um(a) proativo e dedicado para integrar a área de compras. Este profissional irá atuar apoiando o processo de aquisição de materiais, insumos e serviços, assegurando o melhor custo-benefício, qualidade e prazo de entrega.Principais responsabilidades:Realizar cotações, comparativos e negociações com fornecedores;Negociação de prazos de pagamentos e entrega;Emissão e acompnhamento de pedidos de compras;Receber e acompanhar entrega de material;Apoiar no controle de estoque e no fluxo de requisições internas;Elaborar relatórios (custos, prazos, validade);Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa.Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando RequirementsEnsino superior completo ou cursando Administração, Logística ou áreas correlatas;Experiência prévia em rotinas de compras ou suprimentos;Diferencial: conhecimento em sistemas ERP (Conta azul)Domínio de Excel; Organização, atenção a detalhes e perfil analítico.