* Apoiar a presidência/diretoria na organização de agendas, viagens, reuniões, atas e relatórios;
* Organizar eventos internos e coffee breaks;
* Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e apresentações;
* Planejar e acompanhar manutenções preventivas e corretivas da infraestrutura predial;
* Auxiliar na gestão de contratos de prestadores de serviços, SLA's, etc;
* Acompanhar indicadores de performance e nível de satisfação da área;
* Controlar estoque de materiais de escritório e insumos administrativos;
* Emissão de pedidos de compras;
* Auxiliar na gestão de ativos físicos.
Formação: Administração, Gestão de Facilities, Logística, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.
Excel intermediário.
Desejável: Conhecimento em sistemas de gestão de facilities ou manutenção.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.914,28 - R$4.651,80 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte