Sobre a Empresa: O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas. Estamos construindo um ecossistema para integrar a experiência do atleta amador, profissional ou ocasional. Aqui, temos paixão por dados, performance e inovação — e estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Mídia para acelerar ainda mais nossos resultados digitais. Descrição da posição: Estamos em busca de um(a) Analista de Web Analytics que será peça-chave na transformação de dados em decisões estratégicas. Essa pessoa irá monitorar o comportamento dos usuários em nossos canais digitais, traduzir métricas em insights de negócio e colaborar com times de mídia, CRM, produto e performance para otimizar a jornada e maximizar resultados. Responsabilidades: Planejar, implementar e manter tags e eventos via Google Tag Manager ou outras ferramentas de tagueamento; Criar dashboards e relatórios com foco em comportamento de navegação, funil de conversão, campanhas, canais e performance geral do site/app; Analisar dados de ferramentas como Google Analytics, Firebase, GA4, Hotjar e afins, transformando-os em recomendações práticas para as áreas de negócio; Realizar análises ad hoc para apoiar decisões de mídia, UX, CRM e produto; Acompanhar testes A/B e multivariados, mensurando impacto e recomendando melhorias; Garantir a qualidade e consistência dos dados coletados em diferentes plataformas; Suportar áreas internas com extração, tratamento e visualização de dados em ferramentas como Looker Studio, Power BI ou similares. Requisitos: Experiência prévia com ferramentas de web analytics (GA4, Firebase, etc.); Domínio de Google Tag Manager e conceitos de tagueamento; Habilidade para construir relatórios e dashboards com visualizações claras e insights acionáveis; Conhecimento em marketing digital e jornada do usuário em e-commerce ou apps; Excel intermediário/avançado e familiaridade com SQL ou Big Query são diferenciais; Perfil analítico, orientado a dados, com boa comunicação e senso de negócio. Diferenciais: Experiência em ambientes de varejo, e-commerce ou aplicativos; Conhecimento em ferramentas de gravação de sessão (Hotjar, Clarity, etc.); Familiaridade com conceitos de atribuição, funis de conversão e CAC x LTV.