Descrição da Vaga:Responder em 2° e 3° nivel HelpDesk (solucao de problemas) as solicitacoes dos usuarios, com informacoes apropriadas e em tempo habil; Implantar novos sistemas com base nas necessidades do negocio; Propor alteracoes e melhoria das rotinas e elaborar propostas; Definir parametros de utilizacao de sistemas;Acompanhar trabalhos desenvolvidos por empresas terceirizadas; Cadastrar e definir direitos de acesso de usuarios de rede e sistemas; Responder pelos atendimentos relacionados ao sistema ERP, WMS, TMS e Outros (2º e 3° nivel) e garantir SLA; Mapear, acompanhar e documentar solicitacoes diversas de solicitacoes de ajuste e melhorias dos sistemas atuais; Criar ou alterar relatorios nos sistemas de informacao que se julgarem necessarios para analises taticas e estrategicas; Arquivar (fisica e/ou eletronicamente) os documentos relacionados a elaboracao de melhorias e relatorios; Auxiliar nas implantacoes de novos projetos; Auxiliar na analise de documentos do sistema, vindas da empresa fornecedora de Sistema da Informacao;Analisar problemas relacionados a sistemas de informacao e resolver sua causa raiz; Alimentar base de solucoes com as resolucoes encontradas na analise de problemas; Comunicar usuarios sobre mudancas nos niveis de atendimento;Manter usuarios informados sobre progresso de suas solicitacoes; Ser responsavel pela integracao dos novos colaboradores, no que diz respeito a assuntos de TI;Auxiliar elaboracao e revisoes dos documentos do setor; Informar usuarios finais sobre os atendimentos aos chamados;Auxiliar outros membros da equipe, quando necessario; Assessorar o Gestor da area sempre que necessario nos assuntos relativos ao setor; Responsavel por planejar e coletar informacoes junto aos usuarios; Propor alteracoes de rotina e elaborar propostas estudando fluxos de trabalho dos envolvidos; Implantar e manter sistemas, observando eficiencia, racionalidade e solucao de problemas tecnicos;Implementacao de dashboards no Power BI; Identificar fontes confiaveis de dados (banco de dados; sites; relatorios); Realizar a extracao e a importacao de dados para a plataforma de analise e identificar e tratar valores ausentes. Padronizar formatos de dados, verificando e corrigindo inconsistencias; Visualizar dados para identificar padroes ou tendencias criando relatorios claros e compreensiveis; Documentar as metodologias e as decisoes tomadas durante a analise realizando verificacoes de qualidade durante cada etapa do processo; Garantir que as analises estejam alinhadas com os objetivos do projeto e submeter os resultados ao solicitante para revisao.Requisitos Indispensáveis:Administração do TempoAtençãoClarezaComprometimentoCooperaçãoCriatividadeDinamismoDisciplinaDisponibilidadeEspírito de EquipeEstratégiaFlexibilidadeFoco em ResultadosInovaçãoOrganizaçãoPlanejamentoProatividadeSUPERIOR COMPLETOPacote OfficePower BIRegime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Vale AlimentaçãoVale CombustívelCafé da ManhãPlano Odontológico (após experiência)EstacionamentoRefeitório no LocalLocal do Trabalho:FILIAL