Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Principais Responsabilidades:
* Definir o escopo, objetivos e conceitos de eventos (presenciais, híbridos e online) para gerar demanda e alinhar com os objetivos da empresa.
* Realizar orçamentos e fazer controle de custos
* Acompanhar a performance de fornecedores e serviços.
* Acompanhar toda a execução do evento.
* Estabelecer parcerias e negociar com prestadores de serviço e espaços para garantir a qualidade e o cumprimento de prazos.
* Acompanhamento dos stands, garantindo padronização na montagem: criar briefings individuais para cada expositor, assegurando alinhamento com as regras do evento.
* Estabelecer critérios de posicionamento, considerando prioridades conforme o investimento de cada cliente.
* Elaborar relatórios de desempenho gerais.
* Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação, gerando insights buscando sempre melhores resultados.
Habilidades Técnicas (Hard Skills):
* Domínio de ferramentas de gestão de eventos e projetos (Clickup, Trello, Monday).
* Excelente domínio de planilhas (Excel) para orçamentos e gestão financeira.
* Conhecimento em gestão de cronogramas e logística.
* Conhecimento básico de equipamentos de áudio e vídeo.
* Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação e/ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr