Realizar atendimento ao cooperado na agência.
- Atuar na gestão do quadro social (fomentar relacionamentos com os cooperados, marcar visitas, ligar, oferecer produtos / serviços / investimentos / crédito e atualização de cadastros)
- Gerenciar e alimentar a carteira de prospects.
- Estabelecer novas parcerias com o objetivo de desenvolver novos negócios para a cooperativa.
- Liberar de TEDs, desconto de cheques e duplicatas.
- Acompanhar a carteira de cheques / devoluções / lançamentos futuros pendentes.
- Gerenciar a carteira de crédito (gerar propostas, votar e liberar).
- Monitorar a cobrança de todas as carteiras e fomentar seu uso pelos cooperados.
- Abrir e fechar o caixa, conferindo a sua movimentação.
- Controlar a provisão de risco, emitindo relatório diário de todas as operações de crédito registradas no STU.
- Gerenciar as rotinas para garantir que a ética e o sigilo bancários estão sendo garantidos.
- Elaborar estratégias para desenvolver os negócios da agência.
- Conferir documentos relacionados às operações.
- Emitir relatórios de prevenção e combate à lavagem de dinheiro.
- Solicitar talões para contas novas no STU.
- Autorizar cancelamento de operações no caixa.
- Gerenciar a carteira de inadimplentes (emissão de relatório, cobrança e registro no STI e STU).
- Controle de acesso a agência (abertura e fechamento).