PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Proporcionar atendimento de excelência aos clientes, otimizando a experiência do cliente.
* Mantener a área de vendas organizada e limpa, seguindo procedimentos operacionais eficazes.
Detalhes do Atendimento
* Exposição de mesas e araras para garantir que todos os produtos estejam bem expostos e organizados.
* Revisão diária da abertura e fechamento da loja, manter a área arrumada e sem bagunça.
* Verificação de precificação dos produtos para garantir que todos estejam devidamente precificados.
Desistência de Provadores e Manutenção da Limpeza
* Devolver produtos nos provadores que os clientes desistiram de comprar após provar.
* Manter o departamento limpo e organizado, incluindo a remoção de poeira de mesas e equipamentos.
Organização do Estoque e Alocação de Mercadorias
* Mantener o estoque organizado conforme as necessidades da loja, incluindo a arrumação de mercadorias e ferragens na área interna.
* Alocar os produtos corretamente, seja para a área de vendas ou para o estoque, garantindo que tudo seja armazenado corretamente.
Operação de Caixa e Captação de Clientes
* Registrar as compras dos clientes nos PDVs.
* Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares) e efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ).
* Captação de clientes para o cartão da loja e realizar captação externa de clientes, abordando pessoas nas ruas próximas à loja.
Acompanhamento de Resultados
* Monitorar os resultados e as metas diárias da loja, buscando sempre melhorar os indicadores de performance.