Empresa de tecnologia de Blumenau - SC está Lider de Suporte. Empresa com grandes possibilidades de crescimento.
**Atividades**:
- Acompanhar a performance da equipe de suporte, com controle diário da qualidade de atendimento dos chamados, analisando volume de chamados, prazos, gargalos e capacidade da equipe, para propor reorganização das demandas, capacitação técnica e/ou redimensionamento de quadro de colaboradores;
- Prestar suporte no processo de comunicação junto as equipes, com a prática de feedback transparente de forma a promover um ambiente em alto nível de produtividade e colaboração com a disseminação da prática de relacionamentos saudáveis, éticos e construtivos, para obter o engajamento das equipes nas qualidades das entregas, prazos, aos Valores;
- Prestar suporte no processo de integração entre equipes e demandas, transmitindo junto à equipe de forma clara metas e atividades que serão desenvolvidas, acompanhando a sua realização para prever dificuldades e encontrar soluções operacionais que possam resolver em tempo hábil incidente e impedimento que comprometam a qualidade e prazo das entregas;
- Apoiar sua equipe na identificação e solução de problemas de atendimento a demandas de clientes, com suporte na análise das funcionalidades do sistema e interface humanizada junto ao cliente para dirimir dúvidas relacionadas às regras de negócio, para contribuir com a resolutividade em tempo hábil das demandas de suporte
**Requisitos e Conhecimentos necessários**:
- Escolaridade: Superior Completo
- Área de Conhecimento Administração e áreas afins
- Experiência: 3 a 5 anos
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Liderança
- Comunicação
- Movidesk
- Gestão de Conflitos
- Treinamento de Equipe
- Noções de regras de negócios do cliente
- Módulos e funcionalidade dos sistemas
**ENTREGAS**:
- Equipe capacitada
- Equipe engajada
- Soluções de Contorno e scripts publicados
- SLA no Prazo
- Atendimento humanizado
- Relacionamento Continuado (confiança)
- Resolutividade de demandas dos clientes
**Benefícios de imediato**:
Seguro de Vida em Grupo;
Vale Alimentação ou Refeição;
Banco de Horas;
Prêmio por Tempo de Casa;
Estacionamento próprio;
**Após experiência**:
- Unimed 50% coparticipação em exames e consultas (mensalidade titular 100% - pago pela empresa);
- Uniodonto 50% coparticipação em procedimentos e consultas (mensalidade titular 100% pago pela empresa e coparticipação de 50% em procedimentos e consultas);
- Auxílio Educação (podendo ser de até 50%);
- Day OFF;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$5.740,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Suporte Técnico (obrigatório)
- Lider de Suporte (obrigatório)