Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
/n
* Ensino Médio Completo;
* Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
* Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
* Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
* Ter habilidades de trabalho em altura;
* Disponibilidade para atuar na Escala 6x1;
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
* Desejável conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.
/n
Responsabilidades e atribuições:
* Instalar e Reparar os produtos com tecnologias GPON, IPTV e VoIP dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos Clientes;
* Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
* Experiência em Atendimento a Clientes;
* Ter habilidades de trabalho em altura;
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.