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Responsabilidades
 1. Estar à frente do desenvolvimento de projetos de melhoria contínua das rotas de atendimento ao cliente.
 2. Ao mesmo tempo, trabalhar em prol da especialização em áreas correlatas como relações internacionais, administração e gestão de equipes eficazes.
Habilidades essenciais:
 * Pesquisa de satisfação eficaz (NPS, CSAT, CES) para análise de resultados por segmento.
 * Geração de insights acionáveis que contribuam para a melhoria contínua das jornadas do cliente.
 * Coleta de dados precisos sobre taxa de churn, renovação contratual e engajamento do cliente.
 * Implantação ou otimização de sistemas de CRM e gestão de chamados eficientes.
Sobre as habilidades necessárias:
Habilidade analítica e gerenciamento de equipes são fundamentais para o sucesso nessa posição. A especialização relevante é altamente valorizada.
Ao realizar essa função você também terá a oportunidade de:
Contribuir significativamente para a estratégia de crescimento e expansão da empresa.
Colaborar com os colegas de equipe em uma cultura de inovação e criatividade constante.