Análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras.
- Elaborar e analisar informações trimestrais.
- Estabelecer cronogramas para a elaboração dos balancetes mensais.de processos administrativos
- Classificar notas fiscais, faturas e demais documentos por conta e ordem cronológica conforme plano de contas.
- Auxiliar no preparo de balanços, balancetes e demais relatórios de despesas e contas patrimoniais.
- Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades na escrituração fiscal e conferir os cálculos dos impostos.
- Executar demais atividades inerentes à função, de acordo com as demandas do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade/Formação Específica: curso superior Contabilidade
- Experiência: Desejável mínimo de 01 na função ou em funções correlatas
-Características pessoais: agilidade, relacionamento interpessoal, sexo indiferente
- Conhecimentos e habilidades**:Excel Avançado e Sistema ERP - SAPIENS