Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no suporte ao cliente do Sistema Puma, oferecendo atendimento, orientação e treinamento completo sobre as funcionalidades da plataforma.
Principais responsabilidades:
* Prestar atendimento direto ao cliente (remoto ou presencial) com foco em resolver dúvidas e oferecer soluções.
* Realizar treinamentos sobre o uso do sistema Puma.
* Acompanhar e orientar o cliente em todas as funcionalidades do sistema.
* Registrar e acompanhar chamados técnicos.
* Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a satisfação do cliente.
* Maior de 18 anos.
* Experiência prévia com sistemas de gestão, ERPs ou softwares administrativos.
* Formação (ou experiência) nas áreas de Administração, Contabilidade, Tecnologia ou afins.
* Boa comunicação, paciência e habilidade para ensinar.
* Organização e foco em atendimento ao cliente.
Diferenciais:
* Experiência com o Sistema Puma ou sistemas similares.
* Vivência em implantação ou suporte técnico.
* Conhecimento básico em rotinas administrativas e/ou contábeis.
Local de trabalho:
* Segunda a Sexta: 8:00 as 11:30h das 13:30 as 18:00h
Tipo de contratação:
Se você gosta de tecnologia, tem facilidade em lidar com pessoas e gosta de ensinar, essa vaga é para você!
Envie seu currículo para:
#J-18808-Ljbffr